segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cada simples respirar

Em cada respirar meu
Imagino um toque seu.
Sinto falta do corpo meu
Encostando sobre o corpo seu.
Em cada imagem que
Na minha mente passa
Só o seu alento
É o que eu desejo.
Nada mais consigo pensar!
Só em você fico a imaginar,
Naquele beijo molhado dar
E no seu corpo tocar.
Sinto falta dos seus lindos cabelos
Tocando o meu corpo
Arrepiando os meus pêlos.
Só vejo você na minha frente,
Em tudo que olho vejo você.
Já não sei mais o que fazer
Com tanta saudade de te ter.
O meu corpo transpira amor,
O sentimento mais sublime que o homem pode sentir!
É o que sinto por você agora
Pois não consigo nem ver a hora,
Sei que já é tarde,
Mas em cada respirar,
Em cada simples respirar,
Me lembro de você.
Sinto vontade de ir até você,
Mas você deve estar ocupada.
Com tantas ocupações
Não tem tempo para mim
E fico a sofrer sozinho assim.
No entanto, tenha a certeza
Que em cada simples respirar
O meu amor por você vai é aumentar
Porque você simplesmente não sai da minha mente
E, agora quero respirar mais
Para te sentir mais,
Para te ouvir mais,
Para te amar mais!

Nenhum comentário: