sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A Dor de Partir

Não consigo bem pensar,
Como fica o meu olhar,
Ao ver o teu rosto triste
Quando estou a te deixar.
Fico pensando o que passa na tua mente.
Não consigo ver o teu sorriso,
Mas sei o que você sente.
Uma profunda saudade,
Antes mesmo de ir embora.
Mas é que ao te deixar
Corremos o risco de o meu coração parar.
Não sei se vou sobreviver
Ao ver o teu rosto triste,
Pois sei que a solidão existe,
E que o amor subsiste.
Mas a saudade teima em ficar
No peito tenho que suportar.
Contudo, a noite vem,
O dia levanta e a saudade também.
Lembro do sonho que tive
Com meu amor além.
Só me resta matar a saudade,
Que no meu coração invade,
Ouvindo a tua voz
Dizendo que me ama e traz
Consigo mais amor,
Vencendo toda a dor,
De uma noite mal-dormida
Por causar da minha flor.
Ouço a tua voz,
Dizendo que está com saudade
De um beijo dar,
De ao meu coração falar,
De nos meus olhos olhar,
De minhas mãos tocar.
Mas esse sentimento só é extingüido
E sarado esse coração partido,
Quando olho para você e,
Pessoalmente te abraço,
Fazendo de você parte de mim,
E sinto no meu braço,
Como se fosse um laço,
Do verdadeiro amor sem fim!

Nenhum comentário: