segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lembranças de um amor presente

Meu coração hoje está feliz
Porque sei que o amor que uma vez senti
Está presente agora em minha vida.
O amor que um dia presenciei
É o mesmo amor que sonhei,
E é o mesmo amor que vivo.
Só junto de você
É que consigo esquecer
Dos maus momentos que tive,
Que em minha mente vive
Mas, na verdade, o que preciso entender
É a perfeição de Deus ao ter feito você
Você que me faz lembrar de um amor tão belo,
Um amor que me faz jovem, mesmo sendo velho.
Um amor que rompe as barreiras,
Ainda que eu faça besteiras.
Você me faz lembrar que
O amor que um dia vivi,
Naquele dia que nos encontramos e que te vi,
É o amor mais forte do que a morte,
É o amor mais forte que senti.
É o sentimento que se faz presente em mim,
Tanto que não sei mais o que fazer
Com tão grande amor assim.
Mas sei que posso ter
O amor mais lindo que sonhei.
Porque só você me faz lembrar
Do amor presente que estou a vivenciar.

Nenhum comentário: